quinta-feira, 8 de abril de 2010

Envelhecendo....

Alguém já se perguntou porque os cães envelhecem tão rápido??
Meus Deus como o tempo passa rápido pra eles!!
Lembro como se fosse hoje o dia em que fui buscar a Shanayna. Eram 3 filhotes e ela foi a unica que correu em minha direção.
Sempre muito sapeca e amorosa, foi uma ótima mãe. Em fevereiro de 2004 foi mãe de 12 filhotes... isso mesmo, 12 filhotes lindos e maravilhosos!
Há alguns anos me deu um baita susto. Uma lesão aparentemente inoscente apareceu em uma das patas traseiras e logo o primeiro exame acusou mostocitoma de grau 1 ( neoplasia maligna ).
Logo fizemos a cirurgia e o tumor foi removido.
Hoje a minha velhota está muito bem de saúde. Porém é uma velhota e por isso merece cuidados especiais como na alimentação e saúde em geral.
Aproveitem e curtam muito os seus animais de estimação... pois o tempo passa muito rápido e ninguém sabe o dia de amanhã né?















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!