sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vamos ajudar??

Repassando um email solicitando ajuda:
"Hoje fui atender esse Beagle bem velhinho cuja dona morreu há uma semana. A familia quer vender tudo e "se livrar" dos cachorros. São 3, ele e mais duas coockers. Uma pessoa que tem um brecho foi ver os objetos da casa para comprar e viu ele la bem sofrido.As cockers são jovens e ele não deve aguentar o "agito". Levou ele para casa, mas ela não é a pessoa mais apropriada para cuidar dele. Ela tem alguns animais, mas toma as atitudes por impulso e depois se arrepende. Me ligou hoje pq queria sacrifica-lo.
Ele está comendo bem , bebendo agua , fazendo xixi e coco sozinho...Me responsabilizo pelo tratamento veterinario.Ele merece um final de vida digno...Repassem, alguns animais parecem ter mais sorte, quem sabe" !
CONTATO GRAZIELLE graziellepileggi@gmail.com cel (11) 82919012



quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Polícia apreende pombo com celular atrás de presídio em Porto Alegre!!

Que judiação!

Policiais da Brigada Militar de Porto Alegre encontraram, na tarde desta quarta-feira (14), atrás do Presídio Central, um pombo correio com um telefone celular embrulhado em uma pequena sacola.



Segundo a polícia, o animal teria tentado atravessar o muro, mas não conseguiu. A polícia recebeu um chamado avisando que o pombo estaria parado perto do muro. Os policiais recolheram o animal. Ele não estava ferimentos, mas apresentava sinais de cansaço, segundo a polícia.