quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não deixe para a ultima hora!


Caros clientes:

O final do ano está chegando e com ele toda a correria que a época trás. Porém, é importante que seu pet esteja com a saúde em ordem.
 Queremos que seu amigão começe o ano de 2012 com a pata direita. Por isso confiram as dicas que selecionamos e prepare seu melhor amigo para o Natal e Ano Novo.
1- Consulta de rotina: Que tal fazer uma consulta de rotina antes das festas de fim de ano? Assim você se livra de "surpresas" que possam aparecer nos feriados, levando você a gastar fortunas em hospitais ou clinicas 24hs. Uma consulta em um local destes custa por volta de R$ 200,00 reais e a internação por volta de R$ 400,00. 
2- Vacinação : Verifique se as vacinas do seu pet estão em dia. Você não quer que ele comece o ano correndo o risco de pegar alguma virose, certo? Lembre-se, seu cão precisa tomar anualmente uma dose das seguintes vacinas: anti-rábica, v10 e contra a tosse dos canis. Os gatos precisam de doses anuais das vacinas: anti-rábica e quadrupla.
3- Atestado de saúde animal: Para as pessoas que vão viajar de avião ou transporte rodoviário é exigido um documento que ateste a saúde do animal fornecido pelo médico veterinário. Neste caso a vacina anti-rábica também deve estar em dia para que o animal possa viajar.
4- Cuidado com as pulgas e carrapatos: É nessa época que seu animal pode sofrer grandes infestações que podem comprometer a saúde dele e o seu sossego. Começe já a usar produtos anti-pulgas, a critério do seu veterinário, para evitar essas pragas.
5- Medo do BarulhoSeu cão morre de medo do barulho de fogos de artifício? Ele fica desesperado, treme muito e procura se esconder onde puder? Existem cães e gatos que ficam muito estressados com qualquer ruído que fuja à sua rotina. Há terapias que podem ajudar muito esses animais. Converse com seu veterinário e veja qual é a melhor solução para estes problemas.
Esperamos que estas dicas possam ajudar!!

E não esqueçam, estaremos o ano todo ajudando você a cuidar do seu amigão!

Um grande abraço de toda equipe do Alpha Dog!














Fonte: webanimal

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Avaliação Odontológica Gratuita no Alpha Dog




Queridos clientes, não deixem de aproveitar a promoção do mês
 Promoção do Mês de Novembro: Avaliação Odontológica gratuita !! Preços promocionais nas Limpezas de Tártaro!!! Agende já a sua avaliação pelo fone: 2924-1985 ou 2924-1986 das 09:30 às 15:00.