terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Golden encontrada !!

Repassando um email de recebi de mais um cão encontrado vagando pelas ruas:

Essa cadela foi encontrada hoje dia 09.02.2010 no bairro da Penha próximo a avenida Tiquatira em SP. É uma femea jovem, castrada, está com lacinhos nas orelhas!!! Ela está muito mal, desidratada, nem fica em pé!!!! Será que esta perdida? Alguém recebeu algum email assim? Já procurei em varios sites e não encontrei nenhuma femea perdida dessa raça, só machos . Divulguem por favor!!



Obrigada


Grazielle

Contato cel 82919012

graziellepileggi@gmail.com
 
 







segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cocker e Pinsher encontrados na Pompéia!



Boa noite , segue agora um email sobre dois animais encontrados na Pompéia. Vou colar aqui a mensagem que recebi. Acredito que mandando para todos os nossos contatos e postando nos blogs isso poderá ajudar não é verdade? Então divulgue você também!

Pedimos a ajuda de todos para este caso especial: os 2 amigos foram encontrados numa chuva muito forte na rua Cajaiba, próximo da Av Pompéia. Como estão bem tratados e são inseparaveis, supomos que eles fugiram e estão atrás dos donos. Se vc mora na região e puder ajudar a localizar os donos dos simpaticos srs., nós agradecemos. Caso o dono não apareça, os 2 seguem para adoção especial, onde serão doados juntos. A idade estimada para ambos é de 8 a 10 anos. O Pinscher está com uma das patinhas machucada.

Contato: Ruth - (11) 3875-0431, 9915-1800 ou 8704-6475 - uniaosrd@gmail.com