sábado, 23 de janeiro de 2010

E lá vamos nós....

Gente... os gatinhos para doação continuam aqui em casa. Faz um mês que tento algum tipo de contato e nada. Me ajudem a divulgar por favor! São um casal, ambos castrados e vacinados e com 11 meses de idade.
Obrigada.
Beijão

















terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Soltando os cachorros"




Hoje em dia é muito difícil encontrar um local tranquilo em SP para soltar nosso cães. Eu não me atrevo e muito menos recomendo que as pessoas andem com seus animais sem guias ou coleiras. Afinal de contas, por mais educados e comportados que eles sejam são animais, e estes tem instintos que não podemos prever. A reação de um animal solto pode ser completamente imprevisível e muitas vezes fatal. Portanto, somente soltem os animais em locais tranquilos e que ofereçam o mínimo de segurança.






Recebi um convite de uma amiga para ir ao Parque do Ibirapuera. Ela me disse que lá havia um local seguro, e que as pessoas poderiam soltar seus cães se estes fossem realmente amistosos.


Pois bem, fiquei com receio mas tive que ir conferir.
A experiência foi única, incrível. Consegui pela primeira vez na vida soltar as minhas crianças e deixar eles totalmente livres.
Fiquei bem impaciente no começo e demorei para relaxar.
Todos os cães que se aproximavam faziam uma festa danada, e resumindo, foi muito muito gostoso. Quem quiser experimentar eu recomendo!