sábado, 21 de fevereiro de 2009

Me adote ! Filhos da Aparecida!

Quem quer me adotar??









sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Onde está Peter??

Oi gente, tudo bem? Não sei se vocês sabem mas quase todos os pet shops tem um mascote. O pet shop que eu trabalho também tem. O nome dele é Peter, um gatão srd lindo e meigo. Como todo gato ele é um folgado e sente que o pet shop é mesmo a casa dele. Olhem então para as fotos que fiz de um flagra hoje. Ele meio que se mistura entre as roupinhas rsrsrs.


Aqui quase não da para ver ele.



Misturado junto as coisas

Que preguiça


Lindão!



quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Momento Mãe

Mesmo sem ter tanto leitinho,
Mesmo estando com as tetinhas machucadas
Mesmo estando castrada
Mesmo com as crianças pentelhando o dia todo...
A Cidinha não deixa de ser mãe...
Consegui fotografar este momento lindo... eles só dormem juntos...






Filhotes da Aparecida com 30 dias!!

Olha que coisas mais fofas estas crianças.
Preciso doa-los urgentemente pois estou ficando com os cabelos em pé. É muita gente para administrar. Se alguém puder me ajudar a divulgar eu agradeço muito!!




Fofos


Estes são B1 e B2



São muito sapecas!




Eles estão tocando o terror na Cida!

A Mamy já esta castrada!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ganhei este selinho da May Srta.

As regras do selo são:

-escrever 7 segredinhos de beleza seus

-convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder

-Comentar no blog de quem nos convidou

-Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”

-Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha)

Mencionar as regras.

Vamos aos meu 7 segredinhos:

-Só como besteira de final de semana.

-Pratico esportes

-Faço faxina em casa dançando

-Como coisas que fazem bem mesmo não gostando delas.

-Tomo bastante água (deveria tomar mais)

- Não uso nada no cabelo que possa ser encontrado em mercado. Parece frescura mas sou muito cuidadosa com os meus cabelos.

-Sou feliz

Os blogs indicados:

Gato Fru

Louca dos Gatos

Gatinhos de toda parte

Patinhas virtuais

Miados Mil

Felinidades Caninas

Nana tricô e gatos

Presente da Mama !!

Olha o que o Sheik ganhou hoje!

Detalhe do osso: é quase do tamanho dele


Que delicia!

Sou uma mãe exagerada mesmo!


terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Veterinária beijoqueira!

Vermifugando os filhotes da Layla!

Na verdade não sei se mordo ou se beijo !



Mais fofos impossível!

Uma nova pintura para a parede!

Filhotes da Layla !!

Filhotes da Layla !!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Guido: Seria ele um Afro Marley ??

Oi gente, tudo bem? Ontem fui fazer um consulta em domicilio, e não é que me deparei com uma fofura de Labrador Retriever. Me lembrei de cara do filme Marley e Eu e de como amo esta raça. Com seu temperamento inconfundível, superrr, mega, extra agitado, era quase duvidosa a presença de algum problema de saúde. Mas que nada, Guido tinha mesmo um inicio de pneumonia e ainda sinais que indicavam giardíase. Coisas bem comuns para cães que vivem em quintais e não tomam água filtrada.
Fui recebida com muita festa por ele rsrs que nem imaginava quem eu era e o que eu iria
fazer. A alegria durou pouco e logo depois fiz as duas coisas que os cães principalmente os machos odeiam. Mensurei a temperatura e fiz duas aplicações de medicamentos rsrs. Mas o Guido foi um anjo e se comportou muito bem. Também ganhei algumas lambidas no rosto durante a
auscutação.








Mas vamos as coisas principais: Vamos dar mais atenção para a vacinação contra giárdia e tosse dos canis. A V10 é importante sim mas não da para deixar de fazer as outras vacinas também.
Devemos lembrar que os cães devem ser vermifugados a cada 6 meses sempre com a orientação do médico veterinário. E acreditem, os remédios de verme depois de algum tempo causam sim resistência e por isso devem ser sempre trocados!! Consulte o seu veterinário.
Aaaa eu não ofereço agua mineral para meus cães, mas em compensação vacino todos eles corretamente!! Afinal, tenho que dar o exemplo né??

Algumas características da raça Labrador Retriever:


GERAL: muito ativo, de constituição robusta e tronco curto; o crânio é largo; o peito e as costelas são largos e profundos; lombo forte, assim como, os posteriores.

CARACTERÍSTICAS: bom temperamento, muito ágil; excelente faro, cuidadoso ao recolher a caça (boca macia); vidrada por água. Companheiro dedicado, de fácil adaptação ao meio.

TEMPERAMENTO: inteligente, perspicaz, obediente, com forte desejo de servir. De natureza gentil, sem qualquer indício de agressividade ou da indesejável timidez (falta de coragem).

CABEÇA E CRÂNIO: largo com stop bem definido. Contorno bem delineado, sem ser bochechudo. Maxilares de comprimento médio, poderosos e não afilados. Trufa larga, com narinas bem desenvolvidas.

OLHOS: tamanho médio, de cor marrom ou avelã, com expressão inteligente e bom temperamento.

ORELHAS: de tamanho médio, de inserção, preferivelmente, bem para trás, portadas caídas rente às faces, sem ser pesadas.

MAXILARES: os maxilares e os dentes são fortes, com a mordedura em tesoura perfeita, regular e completa, isto é, os incisivos superiores sobrepõem-se aos inferiores em contato justo e inseridos ortogonalmente aos maxilares.

PESCOÇO: forte, robusto e sem barbelas, inserido em ombros bem acoplados.

ANTERIORES: ombros inclinados e escápulas longas. De qualquer ângulo, os membros anteriores apresentam uma ossatura bem desenvolvida e reta, desde os cotovelos até o solo.

TRONCO: peito de boa largura e profundidade, com costelas arqueadas em barril. Linha superior nivelada. Lombo largo, curto e forte.

POSTERIORES: bem desenvolvidos. Garupa bem desenvolvida, sem inclinação em direção à cauda. Joelhos bem angulados. Jarretes de vaca são altamente indesejáveis.

PATAS: redondas, compactas; dígitos bem arqueados e almofadas plantares bem desenvolvidas.

CAUDA: característica da raça, conhecida por "cauda de lontra": muito grossa na raíz, adelgaçando gradualmente para a ponta, comprimento médio, sem franjas, completamente revestida por uma pelagem curta, espessa e densa, conferindo uma aparência roliça. Portada alta, mas sem enroscar sobre o dorso.

MOVIMENTAÇÃO: com desenvoltura e cobertura de solo adequada. Os anteriores e posteriores realmente alinhados.

PELAGEM: outro aspecto característico da raça. Curta e densa, com ligeira aspereza ao toque, sem ondulações ou franjas; subpêlo resistente às intempéries.

COR: totalmente preto, amarelo ou fígado/chocolate. A gama dos amarelos vai desde o creme claro ao vermelho (da raposa). Permitida pequena mancha branca no peito.