quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



A Marina do lindissímo Blog Garotas de Sorte, me pediu uma ajuda para divulgar o 2º Sorteio Garotas de Sorte!!! O primeiro fez tanto sucesso que ela resolveu fazer o segundo !
Desta a Marina esta contando com o apoio da Flower's, uma marca que possui bolsas LINDAS!
É a cara do Garotas e por isso tenho certeza que vcs vão gostar do prêmio que é muito fofo e muito útil pra nós, meninas!Primeiro vou contar um pouquinho sobre a Flower's!





A FLOWER'S nasceu em fevereiro de 2006, Ana Claudia Ribeiro Freire (uma graça de pessoa!), a responsável pela marca, começou a criar seus modelos como um hobby, a grande paixão pela criação, fez colocar em prática este sonho de confeccionar bolsas.São peças artesanais, com tecidos de ótima qualidade, impermeáveis, com ampla diversidade de cores, estampas, bordados e acabamento, possui um design super arrojado, exclusivo e inovador, que dão um charme a mais a cada peça.As Bolsas são exclusivas,confeccionadas em quantidade limitada, no máximo 15 peças de cada modelo e estampa, este é o grande diferencial da marca, retratando um ar alegre, descontraído e charmoso, desta forma disponibilizamos de grande variedade de peças e de modelos, as bolsas podem ser adquiridas através do site http://www.bolsasflowers.com.br/, ou de suas representantes, pois possuem uma ótima aceitação no mercado e são idéias para compor o visual de todos os tipos de mulheres.A DesignerAna Claudia Ribeiro Freire, de São Paulo/SP, formada em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Marketing, que após alguns trabalhos,até mesmo em agência de publicidade, viu que faltava algo que realmente á completasse.Fascinada por bolsas, resolveu unir o útil ao agradável, e foi assim que surgiu à idéia de criar bolsas, em meio a alguns, rabiscos, tecidos, cursores, linhas , rendas e fivelas começaram a surgir às primeiras peças.No Início eu modelava e cortava as peças, hoje a Flower's conta com uma pequena equipe de costureiras e bordadeiras, mas faço questão de participar de cada detalhe e da finalização das peças, pois cada bolsa leva consigo não somente um nome, e a marca Flower's, mas levam também todo meu amor, carinho e dedicação. Vamos a promoção?





A Marina vai sortear esse lindo Porta Acessórios Shoes estilo carteira, super prático, útil, ideal para carregar no dia a dia na bolsa, viagens, trabalho. Possui 3 repartições para melhor acomodação de seus objetos sem ocupar tanto espaço. Para participar: Quem quiser participar do sorteio deve: Enviar um e-mail com NOME e ENDEREÇO (a partir de hoje 04/02 até o dia 15/02) para garotasdesorte@gmail.com DIZENDO qual dos produtos da coleção Flower's você mais gostou!Para isso, você deve CLICAR AQUI, e conferir as coisas lindas que tem lá no site da Flower's! O sorteio edivulgação do resultado será na segunda-feira dia 16/02.
SÓ VALE 1 E-MAIL POR PESSOA!!!!Boa sorte, meninas!!!






2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!