segunda-feira, 9 de março de 2009

Blogueiras com problemas?


Gente o que é isso? Parece há uma nuvenzinha negra passando sobre a cabeça de todo mundo!!


Em todos os blogs que eu entrei hoje só vi posts tristes, falando sobre problemas.


O que vocês acham de fazer uma corrente de pensamentos positivos?


Gostaria de deixar aqui um mantra do Budismo. Esse mantra deve ser repetido várias vezes e ao mesmo tempo devemos pensar somente em coisas boas, para nós e para as pessoas que estejam precisando.




Repita várias vezes:




Om Mani Padme Hum




Isto quer dizer: Da lama nasce a flor de Lótus.




A Flor de Lótus cresce e desenvolve-se na escuridão do lôdo,emergindo para a superfície,abrindo as suas flores, permanece imaculada da água e da terra.


Ou seja, um acontecimento ruim pode ter um propósito bom!


5 comentários:

  1. Dani:
    Obrigada!!!!
    Vou fazer o mantra!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. To vendo seu blog pela primeira vez. Achei no Louca dos Gatos. Fiquei contente com o amor que vcx tem pelos animais.Isso me surpreendeu muito. Seu carinho e amor e todos os cuidados. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani fazia um tempo que não via esse mantra, costumavamos usá-lo como aquecimento de voz na minha turma de orfeão. Bjs, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!

    Obrigada, de verdade!

    Já conhecia o mantra, mas parei de entoá-lo... que boba eu fui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Não tinha o costume de vivitar seu blog, mas acabei passando por aqui hoje. Vou fazer o mantra. Obrigada. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!