domingo, 22 de março de 2009

Denuncia: A primeira vitória !

Oi gente, vcs não tem ideia de como eu estou feliz da vida. Hoje o curso de Anestesiologia Veterinária organizado pelo Juna teve a sua aula prática cancelada!!
Graças à Deus a crueldade foi pelo menos adiada. Acredito que este seja só o começo de uma luta muito grande que vamos ter de travar.
Vamos agora aos fatos reais. Posso confessar aqui que conheço de forma íntima uma pessoa dentro do curso, e esta pessoa vai me manter informada dos acontecimentos do começo ao fim. Portanto tudo o que foi dito hoje durante o curso foi repassado para mim... inclusive as "palavras" em tom de ameaça!
Já adianto aqui para os espertinhos que ameaçaram me xingar, me linxar, tirar o blog do ar e outras coisitas mas... que arquem com as consequências de seus atos e palavras, pois eu sim estou do lado da lei e principalmente do lado dos animais. Não é por tanto que estou dando aqui a minha cara para bater doa a quem doer! Qualquer fato que ocorra e me faça sentir de certa forma ameaçada vai ser motivo para mais uma vez eu mexer os meus pauzinhos, e como deu para perceber... vou até o fim!
Novidades: O professor do curso disse que pelo menos neste final de semana não iria usar animais vivos para teste (aula). E afirmou que no outro final de semana usaria animais mortos.
Outro fato descoberto é que o local não é apropriado para realização de cursos deste tipo tanto no que diz respeito ao material utilizado quanto ao fato de o local dispor de higiene precária. De qualquer forma vamos estar por dentro de todos os fatos que ocorrerem até o final deste curso.
Sabem o que mais me espanta? Que 80% dos alunos do curso que já são médicos veterinários formados ficaram revoltados com o meu blog e com o fato da notícia ter chegado até a imprensa e o Ministério Publico. Disseram que é exagero dizer que os animais são maltrados e que nós somos FANÁTICAS DE ONGS. Vejam se seu posso com isso??
Fiquei sabendo que eles pretendiam passar um abaixo assinado entre os alunos para que estes atestassem negando a ocorrência de crueldade com os animais.
Eu quero ver até que ponto estes "Doutores" vão ter coragem de mentir......
Até que ponto eles vão conseguir deitar as suas cabeças tranquilamente no travesseiro e dormir!

8 comentários:

  1. É isso aí, Dani! A união faz a força! Bando de canalhas e veterinários mercenários!!!! Por que não levam a mãe deles pra ficar dando parada e voltando toda hora, ou entubando umas "trocentas" vezes... PALHAÇOS!

    Bom...

    Estou passando por aqui para dizer que agora meu endereço de blog é

    http://meschiensmavie.blogspot.com

    tá?

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, o que estão fazendo com os animais! Pode deixar que vamos denunciar,sim!
    Isto é um crime, porque tem outras alternativas.
    Escrevam para a Patricia do MADA (protetora do PV partido verde) patricia.am@superig.com.br

    Informe o Pelotão Barueri , Eles ligam para a GAAB (Grupo de Apoio ambiental Biofauna) Este grupo é responsável pelos maus tratos em Osasco tb.

    Liguem para o CCZ de Osasco ,uma das vets de lá se chama Magda 3686 0135 3696 9390.

    Vou fazer tudo isto, façam tb. Garanto que dará resultado!

    ResponderExcluir
  3. Você fez muito bem em denunciar isso!

    Parabéns pela coragem e não se importe com o que falam. Aposto que são um bando de idiotas que não teriam a capacidade de fazer nada contra você.

    ResponderExcluir
  4. Também vim aqui para te dar parabéns pela coragem. Como você mesmo disse, você não precisa se preocupar com ameaças nem nada do tipo, pois você realmente está amparada pela lei.

    Adorei toda essa mobilização que você causou! Agora vamos continuar fazendo tudo o que estiver ao alcance para que isso acabe de uma vez.

    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que bando de f..da p...!
    Abaixo assinado é? Vamos pegar os Registros dos doutores e denunciar por maus tratos ...

    Mas eles teriam que retirar da net um punhado de blog .... a cada um excluido, dois outros continuariam a denunciar...

    Ai que odio! afff!

    Espero que agora, as coisas melhorem...

    bjos e parabens pela atitude!

    ResponderExcluir
  6. postei outros dois comentários, más acho que não deu certo....más, estou mandando email p todos também!estou indignada ,más por enqto feliz com uma pequena parte da batalha ganha...más, sei que é só o começo, pode contar comigo!katherineninelli@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns de novo Dani. Sempre é bom saber que existem veterinários que gostam de animais. Parece um contra-senso dizer isso, mas não é. Nos deparamos o tempo todo com profissionais que ingressaram nessa carreira e que vêem os animais apenas como um produto para as necessidades humanas e de onde se pode obter lucro.
    80% dos alunos do curso pretendem fazer o abaixo assinado? Ótimo! Divulguem a lista com os nomes e façam com que esses "médicos-veterinários" percam clientes e, consequentemente, lucro.

    ResponderExcluir
  8. A Patricia do MADA é protetora há 7 anos , mora em Osasco, é bem conhecida pelas ações pró animais da Região e trabalha na prefeitura sobre proteção.

    Ela contatou e constatou que é verdade que o CCZ cedeu os animais.
    O CCZ não acompanhou os procedimentos
    Segundo o CCZ e o vet. não houve maus tratos e intubação só uma vez(ACHO MUITO)
    Disseram que estão legais e que a lei permite por não ter outra alternativa
    FOI O QUE DISSERAM PARA SE EXPLICAR

    MAS AGORA VAI SER MELHOR INVESTIGADO


    Um documento por escrito está sendo redigido

    Agora eles estão sabendo que estamos de olho e a Patrícia não vai desistir..
    Ela mandou avisar que não vai ficar de braços cruzados vendo isto acontecer na cidade dela com os animais.

    Esta levando o caso até a prefeitura de Osasco, que tb desconhecia o fato.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!