segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cão Preso dentro de um carro em Perdizes !



Como poderemos ajudar???




Hoje uma amiga que também é veterinária me ligou dizendo que estava ao lado de um carro onde havia um cão dentro. O detalhe é que todos os vidros do carro estão fechados e o cão não tem por onde respirar. O cão é usado por este homem para que seu carro não seja roubado. Alguns moradores falaram que isto acontece TODOS OS DIAS !

A primeira providência foi ligar para a policia. Sabe o que foi informado?

Se fosse uma criança eles iriam, mas não iriam disponibilizar seu tempo para socorrer um cão.

Quero ajudar mas sozinha não posso fazer nada. Preciso de alguém para ir comigo e pegar este cão.



Alguém me ajude por favor?




A rua se chama Domicio da Gama 110 Brasilia Branca Placa BJD 8650 SP- Dois Córregos.

8 comentários:

  1. Mas precisa ser alguém com carro? Como vc vai fazer?

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo o que a polícia falou...Olha só o que tirei do site do Luiz:
    Caso você presencie uma cena de maus tratos, ou abandono, acione imediatamente 190 e solicite uma viatura policial. MESMO QUE NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO LHE ORIENTEM A CHAMAR 156, EXIJA A PRESENÇA DE UMA VIATURA E COMUNIQUE QUE ESTÁ OCORRENDO UM CRIME PREVISTO EM “LEI FEDERAL“. CITE O NUMERO DA LEI (9605), E SE FOR O CASO PEÇA PARA FALAR COM ALGUÉM DE PATENTE SUPERIOR.

    ResponderExcluir
  3. É, eu vim sobre a mesma coisa das duas pessoas acima.
    1) Como você vai fazer? Se o carro está trancado, como você pensa tirar o cachorro de lá?
    2) A polícia realmente é obrigada a atender esse tipo de chamado, mas vamos recorrer a quem se a polícia se nega? É um inferno como as coisas [não] funcionam nesse lugar!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, consegui falar com um investigador da policia que é meu cliente, ele me disse que a viatura deve ir ao local mesmo, mas que na prática isso nem sempre acontece. Neste caso a primeira vez que ligamos para o 190 eles apareceram umas 2 horas depois, e na segunda me ligaram dizendo que não poderiam ir.
    Sozinha realmente não posso fazer nada, por isso escrevi pedindo ajuda e soluções. Para completar vou fazer um bo e ver no que vai dar. Acredito que é isso que posso fazer no momento.

    ResponderExcluir
  5. mas que absurdo!!! se a gente arrebentar o vidro do carro pra pegar o cachorro, podemos ir presas? eu quebraria tudo numa boa!

    ResponderExcluir
  6. Se o fato ocorre diariamente acho que o jeito é montar um piquete na volta do carro, com o maior número possível de pessoas e fazer um grande agito. Quem sabe aí aparece alguma "autoridade"? Infelizmente estou muito longe para ajudar pessoalmente! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente, acredito que amanhã vou ter uma boa noticia. A ficha do cara vai ser levantada pela placa do carro... amanhã conto tudo!

    ResponderExcluir
  8. Dani que história mais louca!!
    Fiquei curiosa para saber como acabou!!
    Deixei um selinho para vc lá no Bog
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!