quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dalmata para adoção !!

Pessoal, esse é o Farofa, um lindo mestiço de dálmata que está p/ adoção (por sinal, urgente) pois está NA RUA (Celso Magalhães - Zona Sul - geralmente em frente ao número 15, 15A). Ele é dócil, lindo e tem por volta de 8 meses. A adoção é urgente pois ele vive NA RUA e além do perigo de ser atropelado, ainda APANHA sempre. Ele já tem as costas marcadas por um "X", marcas de tanto apanhar, parece que até com fio ou algo assim... a última vez parece que a surra foi forte (alguém que não mora na região) e só parou pois um morador interviu... então imaginem o que ele passa.


Por favor, repassem p/ todas as suas listas, blogs, orkut, etc
Ele é um filhotão, lindo, precisa ser adotado por uma boa família. Ele precisa sair da rua urgente, fica no frio, na chuva, não tem abrigo e passa fome. É de cortar o coração.



CONTATOS COM CIBELE no e-mail: cibele_asantos@yahoo.com.br e no telefone
(11) 9144-0653
Ou com Isis no e-mail: agataeogato@gmail.com

3 comentários:

  1. Tadinho do bichinho, que judiação! Coloquei foto dele no meu blog para tentar ajudar na divulgação [apesar do meu blog ser novo e quase não receber visitas por enquanto].
    Boa sorte para o cãozinho!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que horrível! Quem tem coragem de agredir esse meninão? Meu Deus, que gente... enfim.
    Postei no meu blog tb.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! eu quero adotar, mas moro no Espírito Santo! COmo podemos fazer? Por favor entre em contato comigo. Tel (27)9979-9443 ou pelo meu e-mail naihr@hotmail.com meu nome é nairely e tem um bom tempo que procuro por um Dalmata para adotar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!