segunda-feira, 4 de maio de 2009

Kinder Ovo - Onde está a surpresa??



Uma cadela de dez anos da cidade de Aberdeen, na Escócia, precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência depois que exames de raio X mostraram que ela tinha engolido um boneco de Homer Simpson.Dixie, mestiça de dálmatas, comeu um chocolate Kinder Ovo com o brinquedo dentro, que pegou da mesa da cozinha de sua casa."Dixie adora tanto um chocolate que deve ter visto o Kinder Ovo e simplesmente engolido. Nunca saberíamos se não fosse pelo Homer", disse a dona de Dixie, Victoria Keir. "Não suspeitei de nada até que Dixie parou de comer e beber água. Normalmente é cheia de energia, mas, de repente, ela parecia tão deprimida", disse.








Para o hospitalA cadela começou a apresentar sintomas como vômito e diarreia grave e foi levada para o hospital veterinário local da PDSA, uma das entidades britânicas de defesa dos animais."Dixie estava muito doente quando chegou. Tinha perdido muito peso e estava muito desidratada. Precisávamos descobrir rapidamente o que havia de errado com ela", disse Alison Hamel, cirurgiã da PDSA Aberdeen.Os veterinários suspeitavam que havia um corpo estranho dentro de Dixie e isto foi confirmado com exames que mostraram um objeto estranho que acabou sendo retirado do intestino."Os (exames de) raio X confirmaram que havia um corpo estranho, mas foi uma grande surpresa ao descobrirmos um ovo plástico com o Homer Simpson dentro. Vemos muitos objetos que foram engolidos por animais, mas este foi um dos mais diferentes", acrescentou a cirurgiã."Dixie passou pela cirurgia sem maiores complicações, mas se (o objeto) fosse deixado mais tempo, poderia ter matado (o animal)", disse."Estou tão feliz que Dixie tenha superado tudo isso, pois perdê-la seria como perder um membro de nossa família. Posso ver como tudo é engraçado agora, mas, na hora, foi muito traumatizante", disse Victoria .

Moral da história: Nem toda "surpresa" é boa... hehehe .... !!




4 comentários:

  1. Ainda bem que meus bichanos não gostam de chocolate. Caramba, imagina o susto! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia lido a reportagem e a primeira coisa que me chamou a atenção foi a dona dizer que ele adora chocolate. Será que ela costuma dar chocolate para o cão? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente... que loucura.... tenho que tomar cuidado com minha Maggie ela adora colocar tudo na boca..,..meu Deus... que susto mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Eu ia falar exatamente a mesma coisa que a Gisa, eu já tinha lido a reportagem e achado estranho ela dar chocolate para a cadela... Você não colocou a foto do raio-x que, São Francisco me perdoe, mas eu achei muito engraçada... Como está a Nina e a Cida?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!