terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Soltando os cachorros"




Hoje em dia é muito difícil encontrar um local tranquilo em SP para soltar nosso cães. Eu não me atrevo e muito menos recomendo que as pessoas andem com seus animais sem guias ou coleiras. Afinal de contas, por mais educados e comportados que eles sejam são animais, e estes tem instintos que não podemos prever. A reação de um animal solto pode ser completamente imprevisível e muitas vezes fatal. Portanto, somente soltem os animais em locais tranquilos e que ofereçam o mínimo de segurança.






Recebi um convite de uma amiga para ir ao Parque do Ibirapuera. Ela me disse que lá havia um local seguro, e que as pessoas poderiam soltar seus cães se estes fossem realmente amistosos.


Pois bem, fiquei com receio mas tive que ir conferir.
A experiência foi única, incrível. Consegui pela primeira vez na vida soltar as minhas crianças e deixar eles totalmente livres.
Fiquei bem impaciente no começo e demorei para relaxar.
Todos os cães que se aproximavam faziam uma festa danada, e resumindo, foi muito muito gostoso. Quem quiser experimentar eu recomendo!

3 comentários:

  1. que bacana... Minha Pink adora passear sem coleira mas também tenho esta preocupação.
    E ainda tenho um porém: ela é muito medrosa. Será que existe a possibilidade dela atacar algum cachorro por medo ?
    Enfim, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Rs... vim conferir os @#$$¨¨&** e acabei me divertindo com as fotos dos seus bebês livres. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, tudo bem? voltei com o Gacum ^^. Bom, na minha cidade, acho que não tem nenhum parque assim na minha cidade. Uma pena, né? eles parecem super felizes com a liberdade. Minha cachorrinha tem isso porque a levamos pra nossa chácara ás vezes, e a labradora da minha irmã tb. É espaçoso pra caramba, então elas adoram. Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele vai ser lido e respondido!