sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Amo muito tudo isso!

Me lembro da primeira vez em que o Simba entrou no consultório... e abriu aquele sorriso! Mas não era de felicidades é claro, mas sim de raiva. Juntando o fato de ser mestiço de daschund, e mais os traumas do passado com outros veterinários, era bem provável que eu tomasse uma bela mordida logo de cara! Mas não foi isso que aconteceu. Com muita paciência, persistência e muito amor ganhei a confiança do Simba que hoje é meu amigão rs, graças à Deus rs.
Não há nada melhor neste mundo do que fazer o que a gente ama, e eu amo muito tudo isso!

Era impossível pegar o Simba no colo!

4 comentários:

  1. Tudo de bom para vocês. E parabéns por ser umaótima veterinária!

    ResponderExcluir
  2. Venha participar da mais nova promoção do meu blog

    ResponderExcluir
  3. Ownn! Quero muito ser veterinária!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele vai ser lido e respondido!