segunda-feira, 12 de março de 2012

Usei e recomendo!

A empresa Agener lançou um shampoo para peles sensíveis há algum tempo, porém só agora consegui postar a minha opinião sobre o produto. Segundo a indicação encontrada no site da empresa o shampoo é indicado para uso frequente. Sua formulação contém germe de trigo, glicerina, queratina e lipossomas. Indicado para cães e gatos de peles sensíveis, peles normais, ressecadas e/ ou com seborreia seca de grau leve, além de prevenir a ocorrência das afecções cutâneas.




Na minha opinião o cheiro do produto é maravilhoso, suave e delicado como tem que ser um shampoo para peles sensíveis. No uso diário ele agradou muito os clientes que possuem cães que apresentam prurido (coceira) de leve a moderada sem motivo aparente. Os cães que possuem aquele odor de cachorro molhado mesmo após banho recente ele também ajudou. Apenas acho que nos casos de seborreia seca ou oleosa ele não foi muito eficaz.
Mas fica a dica de um excelente shampoo para cães com pele delicada!






2 comentários:

  1. Tenho um Dogo Argentino e uma Mini Schnauzer, acha q esse produto seria bom para a pelo deles? Lembrando que o Dogo é um animal albino.
    obrigado
    Rudá

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo, com certeza acho que este produto vai te agradar muito. Principalmente no caso do Dogo onde a pele é muito mais sensível. Use e depois me conte o que achou!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!