sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Comfortis - Um excelente aliado na luta contra as pulgas!



Vocês já ouviram falar do novo anti-pulgas oral chamado COMFORTIS? O próprio nome já diz tudo, é realmente o conforto que faltava para os nossos amigos cães. Sim, por enquanto no Brasil o medicamento só existe para os cães. Mas em breve será lançado para os felinos também.
Basicamente a medicação é feita por via oral junto com alimento e tem uma excelente duração de 30 dias de proteção contra as pulgas.
Usei e recomendo demais!!!

3 comentários:

  1. Olá Dani! gostaria de pedir sua ajuda. As pulgas e bichos-de-pé invadiram minha casa. Por três meses lutamos contra elas e nada. Banhos semanais, ibatox, pulverizações, fogo no local onde eles ficam, tosas baixa não surtiram efeito. Estou cogitando o uso de Comforti mas; por ele ser novo no Brasil e um pouco dispendioso para cães de porte razoavelmente grande, gostaria que você me desse umas dicas.
    Então:
    Vale a pena eu comprar para dois cães de 12 e 22 kg?
    Existe outra opção mais em conta e tão eficaz quanto?
    A duração e realmente 30 dias como o Conforti promete?
    Pode ser usado por vários meses sem ser prejudicial a eles?
    Serve também para o bicho-de-pé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comfortis realmente é ótimo, dura por 30 dias mesmo e é muito seguro. Vale a pena. Não há nada similar no mercado que seja mais barato e eficiente. Repetir todo mês é essencial para manter o seu ambiente sem pulgas. Se quiser usar a pipeta junto também é bacana! Em bula está apenas para pulgas! Bjs e boa sorte.

      Excluir
  2. Olá Dani, bom primeiramente eu qeria dizer que o seu blog é muito bom e acho muito legal que um veterinário dê dicas de produtos e ofereça um auxilio profissional assim de livre e espontânea vontade, isso é muito raro! Bom vamos ao meu problema, eu simplesmente AMO cães e tenho uma chácara onde tenho 12 patudinhos dentre os dogs alemães que eu criava e os vira latas que eu me apaixonei na rua e levei pra casa pq estavam em condições deploráveis.Com esse número de filhos dá pra imaginar que os gastos são consideráveis né? Eu gostei muito desse comfortis e gostaria de saber de ele é eficaz contra carrapatos tb? E mais uma coisinha Dani, eu gostaria de saber o que vc me recomenda para fazer a limpeza do ambiente? Eu estou tentando butox e um tal de biotox mas gostaria de saber se vc tem alguma indicação. Como é uma chacara tem grama e isso dificulta um pouco e inviabiliza uma detetização profissional pelo auto custo pelo tamanho do ambiente. Me ajuda???

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!