segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Hoje acordei pensando no post que eu iria escrever, nas fotos que iria colocar...
Mas a natureza seguiu seu curso...rsrsrs.. como deve ser mesmo!
Nesta semana fui adotada por uma gata de rua. Esta gatinha linda que dei o nome de Aparecida estava prenha, magra e muito mal tratada.
Pois bem, eu com a ajuda de uma amiga tratamos de tentar fazer o máximo de divulgação a respeito da gata para tentar doa-la o mais rápido possível.
Mas hoje dia 19/01/2009 a Aparecida deu a luz a 5 lindos filhotes.
Imagina o susto que eu tomei. Estava já de saída quando vi que ela estava deitada e não levantou para me cumprimentar.
São uns fofos, mas não tão fofos como a Aparecida é! Mesmo sendo uma gatinha de rua a Aparecida é um doce... ronrona o tempo todo.
Cada vez me sinto mais apaixonada pelos gatos...

Ps: Aparecida e seus filhos estão disponíveis para adoção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!