terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Laila e seus filhotes



Hoje fui atender uma outra paciente à domicilio.
O nome dela é Laila, uma Sharpei de 3 anos de idade, linda, desconfiada e de personalidade forte.
A Laila pariu 5 filhotes fofíssimos no dia 18/01/2009. E eu vou ter o imenso prazer em poder acompanhar de perto a fase inicial de crescimento destes babys.
Gente, eu não sabia se eu mordia ou se eu examinava, pois é um mais gostoso que o outro. O cheirinho de leite na boca é inconfundível !!
Vou postar aqui características da raça e as fotos e video da Laila e babys!
Características da Raça:
NACIONALIDADE: China
PORTE: Médio
TEMPERAMENTO: Balanceado
TREINABILIDADE: Teimoso
GRAU DE PROTEÇÃO: Grande
ALTURA MÍNIMA: 45.7 Cm
ALTURA MÁXIMA: 50.8 Cm
PESO MÍNIMO: 15.9 Kg
PESO MÁXIMO: 25 Kg
NÍVEL DE ENERGIA: Médio
COR: todas as cores
CARACTERÍSTICAS: O SharPei é conhecido principalmente pela pelagem enrugada, muito acentuada quando filhote e mais branda na idade adulta. As rugas, que chegam a cobrir seus olhos, realmente fazem com que tenha uma aparência bastante exótica.

Beijos
Ps: Abaixo segue um video da Laila feito hoje.












3 comentários:

  1. Estou orgulhosa da minha "filhinha", ela está sendo uma ótima mãe... meio possessiva, mas muito cuidadosa!
    O vídeo ficou ótimo!
    Dra Daniela: agradeço muito sua atenção, pois além de cuidar da Layla e dos filhotes está me ajudando a lidar com esta situação nova para mim.
    Grande beijo!

    PS: os gatinhos são mesmo lindos!

    ResponderExcluir
  2. Linda esta gorda com os bixos.
    Obrigado pelas fotos e o video só assim pude ver o bixos de tão longe.

    Até a camera eu trouxe pra Brangladesh nem fotos a claw pode tirar.

    Leandro.

    ResponderExcluir
  3. Ai fico feliz por ter agradado toda a familia! Na verdade a unica que não gostou mesmo foi a Layla hehehe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!