quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Olha que coisa mais fofa, estou aqui radiante. Hoje ganhei meu primeiro selinho Olha que Blog Maneiro da Felina , obrigada de coração! Amei amei amei !!!!
O diferente do selinho é que vem com um prêmio: uma caricatura em preto e branco que vai ser feita pelo site Olha Que Maneiro. Mas para ganhar o prêmio tem que seguir as regras!
1- Exiba a imagem do selo Olha que Maneiro -
2- Poste o link do blog que te indicou -
3- Indique 10 blogs de sua preferência e os avise, assim que terminar esta postagem - feito
4- Publique as regras -
5- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras -
6- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco.
7- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.
É só até 31 de janeiro!
Meus blog indicados:

Um comentário:

  1. Achei o seloooo! Eu num tinha achado antesss! Foi mal!rs Aceito sim!rs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!