domingo, 15 de março de 2009

Nininha adotada!!!



Poxa, qu eu vou contar é quase uma história de filme de maor rsrsrsrs.
A Fabiana que havia adotado uns gatinhos que morreram de pif há algum tempo me ligou e se ofereceu para levar a Nininha para castrar. E não é que ela se apaixonou a primeira vista e resolveu ficar com a Nininha hehehehehe. Que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Agora ela deve ficar aqui até passar a quarentena por causa da pif. Gente só falta a Cidinha !!
Que Deus ajude para que ela seja adotada por alguém bem bacana tb!!! Bjs

4 comentários:

  1. Que ótima notícia Dani!!!!!!
    Fiquei myo feliz!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom Dani!
    A Cidinha é tão linda! Logo aparece alguem para ela...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dani!
    O valor do PAC (encomenda economica dos correios) para SP fica em R$ 10,00. Estou no MT (CEP 78850-000).... No artesanato usa feltro, linha de crochê (mas pode ser a de bordar tb) manta acrilica e agulha grossa (para a linha passar...). Quando são muitas peças e dou um desconto (já vendi para clinicas veterinarias..) mas pode pedir só para "consumo próprio" tb...rsrsrs

    Se vc gostar de alguma coisa manda um e-mail com as suas preferecias em cores e tal...

    bjinhos e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!