segunda-feira, 13 de abril de 2009

Retrospectiva Cida e crianças !

Ai meu coração esta doendo hoje. Pela primeira vez em 3 meses acordei sem poder ver a Cida e a Nininha ( que agora se chama Paçoca). Elas foram embora ontem, e graças à Deus estão em um lar definitivo. A Cida apareceu aqui no dia 17/01/2009 no meio das minhas primeiras férias depois de 4 anos de formada. Desisti de viajar pois depois de 3 dias na minha garagem ela pariu 5 filhotes lindos que foram crescendo e sendo adotados.



A chegada da Cida!


O nascimento das crianças

Achei que iria acabar ficando com a Cida pois sei que a adoção de gatos adultos é bem complicada. Mas graças à Deus encontrei uma mãe especial que resolveu adotar mãe e filha! A Nininha mesmo com 3 meses ainda estava mamando na Cida e sei que se elas fossem separadas agora isso seria muito triste. A Cida foi uma mãe exemplar, daquelas que cuida mesmo! Além disso era uma gata muitoooo carinhosa... por isso sempre me perguntei como era possível uma gata destas estar na rua!

A mãe exemplar!

Mas enfim gente, me sinto tendo cumprido mais uma grande missão. E só não digo que estou pronta para outra hoje pois hoje ainda estou chorando a perda de uma gatinha que nem chegou a ser minha de verdade....

Ela e Nininha não se desgrudam


Mas a Cidinha marcou a minha vida, e também o meu coração!



A nossa ultima foto juntas!

Detalhe para o colar de strass rosa dado pela tia Glauce

7 comentários:

  1. Dani que bom saber que a Cida ja tem uma casinha para ela :)
    fiquei super emocionada com seu post, imagino o quanto vc se apagou a ela, ela tem uma carinha de ser uma gato super carinhosa mesmo, melhor ainda que ela nao foi separada do seu ultimo filhote.

    E adorei a coleira rosa no pescoço dela, só mostra o quanto ela é tranquila pq nao é qq gato que aceita esse tipo de coisa :)

    Bjus grandes e parabens por tudo

    ResponderExcluir
  2. Dani:
    Ser mãe temporári não é fácil!!! mas que bom que as duas foram adotadas juntas!!
    Missão cumprida, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Daniela, é assim mesmo!
    Mas você fez um ótimo trabalho, parabéns!
    Outros virão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, que emocionante!!!
    Foi pela Cidinha que nos conhecemos, pois tudo começou com seu pedido de ajuda.
    Nossa, parabéns! A sua atitude de acolher e cuidar dos gatinhos, mesmo com dificuldade, foi um exemplo, um motivo de orgulho!
    Que elas sejam muito felizes! Ela está linda de coleirinha de strass, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! Imagino como você deve estar se sentindo, a separação deve ser bem dolorosa mesmo. E não deu para não se emocionar vendo a última foto de vocês três juntas. Mas é como você disse: Missão cumprida! Se a nova casinha e a nova família são boas, não há com o que se preocupar. Parabéns pelo que você fez =]

    ResponderExcluir
  6. que história linda, me emocionei, ser mãe temporária não é fácil mesmo, a gente se apaixona e depois tem q deixar seguir o destino, mas é tão bom proporcionar amor para outras pessoas, parabéns pela tua dedicação.

    ResponderExcluir
  7. VAMOS NOS UNIR CONTRA O DESCASO NO ccz
    http://www.manifesta.kit.net/detalhes.htm

    KATHERINENINELLI@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!