A chegada da Cida!
O nascimento das crianças
Achei que iria acabar ficando com a Cida pois sei que a adoção de gatos adultos é bem complicada. Mas graças à Deus encontrei uma mãe especial que resolveu adotar mãe e filha! A Nininha mesmo com 3 meses ainda estava mamando na Cida e sei que se elas fossem separadas agora isso seria muito triste. A Cida foi uma mãe exemplar, daquelas que cuida mesmo! Além disso era uma gata muitoooo carinhosa... por isso sempre me perguntei como era possível uma gata destas estar na rua!
A mãe exemplar!
Mas enfim gente, me sinto tendo cumprido mais uma grande missão. E só não digo que estou pronta para outra hoje pois hoje ainda estou chorando a perda de uma gatinha que nem chegou a ser minha de verdade....
Ela e Nininha não se desgrudam
Mas a Cidinha marcou a minha vida, e também o meu coração!
A nossa ultima foto juntas!
Detalhe para o colar de strass rosa dado pela tia Glauce
Dani que bom saber que a Cida ja tem uma casinha para ela :)
ResponderExcluirfiquei super emocionada com seu post, imagino o quanto vc se apagou a ela, ela tem uma carinha de ser uma gato super carinhosa mesmo, melhor ainda que ela nao foi separada do seu ultimo filhote.
E adorei a coleira rosa no pescoço dela, só mostra o quanto ela é tranquila pq nao é qq gato que aceita esse tipo de coisa :)
Bjus grandes e parabens por tudo
Dani:
ResponderExcluirSer mãe temporári não é fácil!!! mas que bom que as duas foram adotadas juntas!!
Missão cumprida, parabéns!!
Olá!
ResponderExcluirDaniela, é assim mesmo!
Mas você fez um ótimo trabalho, parabéns!
Outros virão!
Beijos
Ai, que emocionante!!!
ResponderExcluirFoi pela Cidinha que nos conhecemos, pois tudo começou com seu pedido de ajuda.
Nossa, parabéns! A sua atitude de acolher e cuidar dos gatinhos, mesmo com dificuldade, foi um exemplo, um motivo de orgulho!
Que elas sejam muito felizes! Ela está linda de coleirinha de strass, hehe.
Que gracinha! Imagino como você deve estar se sentindo, a separação deve ser bem dolorosa mesmo. E não deu para não se emocionar vendo a última foto de vocês três juntas. Mas é como você disse: Missão cumprida! Se a nova casinha e a nova família são boas, não há com o que se preocupar. Parabéns pelo que você fez =]
ResponderExcluirque história linda, me emocionei, ser mãe temporária não é fácil mesmo, a gente se apaixona e depois tem q deixar seguir o destino, mas é tão bom proporcionar amor para outras pessoas, parabéns pela tua dedicação.
ResponderExcluirVAMOS NOS UNIR CONTRA O DESCASO NO ccz
ResponderExcluirhttp://www.manifesta.kit.net/detalhes.htm
KATHERINENINELLI@BOL.COM.BR