sábado, 18 de abril de 2009

CÃO SOLTO NA MARGINAL !!

Oi, Dani, tudo bem?
Meu nome é Rosimara e sou amiga da Victória (aqui da Clínica Cerro Corá). Sou mãe do beagle Romeo (que agora mora no céu, mas estará sempre no meu coração), da vira-latinha Julieta e do "quase-pastor-alemão" (rs) Leonardo.
A Victória mencionou que vc tem um blog super eficiente para ajudar animais e, como também vivo às voltas tentando ajudá-los e combater as crueldades contra eles, ela me passou seu contato.
Bem, eu recebi o apelo abaixo repassado via uma protetora de animais de Ribeirão Pires. Mas, de lá ela não tem como ajudar.
Teria como vc postar no seu blog para ver se alguém ajuda esse pobre cão que está na perdido em plena marginal Tietê?
O e-mail da moça segue abaixo.
Desde já te agradeço muito!
Abs,
Rosimara

E-mail recebido de PAULA MORGANTI paulamorganti@yahoo.com.br"Estou desesperada, já liguei aos bombeiros e nada. Há um cão solto na Marginal Tietê km 15 sentido Castelo Branco pista expressa.

Há 4 dias liguei aos bombeiros avisando, mas acho que acharam que era mentira, não sei. Hoje passei lá e estava ele lá. É grande, bonito mas já está com as costelas aparecendo, pois está desde domingo neste local. Não sei como ainda não foi morto, provavelmente está assustado, esta desorientado. Por favor me ajudem. Não sei mais a quem recorrer.
Paula Morganti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!