quarta-feira, 10 de março de 2010

Revimax - Uma ótima opção para cães idosos !



Revimax está indicado para o tratamento das afecções decorrentes da má circulação cerebral e periférica, melhorando a qualidade de vida do paciente geriátrico. O medicamento aumenta o fluxo sanguíneo cerebral e atua diretamente contra o processo neurodegenerativo, melhorando as funções cognitivas e reduzindo as alterações comportamentais do animal senil.




Se você tem um cão idoso, não deixe de perguntar para o seu veterinário sobre o Revimax.














24 comentários:

  1. O cãodiatra receitou para minha cadela e melhorou mesmo. Ficou bem mais esperta e a respiração q era arfante até dormindo tá muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que já existe um remédio para ajudar os cães idosos. Tenho um que está entrando nesta fase, pois está com alguns sintomas sitados. obrigada pela dica! Vou levá-lo ao veterinário e perguntar!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de perguntar a veterinária se um cao com problemas cardíacos pode usar o medicamento. A vet dele receitou e eu ainda não dei. Ele anda com a cabeça caida e ela falou que esta com falta de oxigenação. Ele usa os medicamentos benazepril, digoxina e aminofilina. Obrigada
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  4. ola...minha huski começou com um comportamento muito estranho tipo "super atividade" quase 24hs acordada e em movimento..ela ja tem 16 anos..
    Levamos no vet que cuida dela ha muito tempo e foi receitada esta maedicação...achei bem legal encontrar mais informações e opiniões aqui..obrigada
    Glaucia

    ResponderExcluir
  5. MINHA CADELA TEM 14 ANOS E TOMA REVIMAX(MUITO)BOM.MAS A DIFICULDADE ESTÁ SENDO ENORME DE ENCONTRAR, ENTREI AQUI PQ ESTOU DESDE AS 11HS PROCURANDO.MORO NO RIO CAPITAL E PEÇO EM SP, SÓ Q/ESTÁ ESGOTADO E EU TBM ESGOTADA....ALGUEM SABE ONDE POSSO COMPRAR ON LINE E O PREÇO MÁXIMO DELE É R$ 38,00 + FRETE.GRATA.DILMA/RJ/RJ ddoslima@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dei revimax a 1a vez. O cão correu ( mancando e caindo) a noite toda.

    Eu não dormi um só minuto....Fiquei vendo as escolas de samba na tv e correndo atrás do cachorro. Revimax alucina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Revimax pode fazer um efeito contrário sim. Assim como muitos outros medicamentos. Eu, por exemplo, tenho esse efeito com o Plasil. Fico muito agitada!!

      Excluir
  7. enho uma pinscher de 17 anos. Ela teve algumas crises convulsivas, começou a tomar gardenal e parou. Só que ela começou a andar em círculos, ela é cega fazem uns 5 anos, e está perdendo muito o equilíbrio. está cada vez pior.
    Não sabemos mais o que fazer. Quando soube desse medicamento me interessou, mas tenho medo de medica-la errado, já que nenhum veterinário me passou ele até agora. Ela é cardíaca, toma remédio. Ela pesa 3 Kg. Teria algum problema eu dar esse remédio para ela?
    Estou tentando parar de dar o gardenal, ela começou com duas gotas ao dia, passei a dar uma, e agora dou umas 2 a 3 vezes só na semana. Teria algum problema eu parar? Pode ser o gardenal que deixou ela assim?
    Desde já obrigada pela atenção e também pela resposta.

    ResponderExcluir
  8. Adriana R de C. Visioli

    Em relação ao gardenal, acredito que não tenha nada a ver com os sintomas que ela está apresentando. O gardenal é importante no controle das crises convulsivas, então aconselho a não interromper o tratamento nem reduzir a dose, sem consultar um veterinário antes. Já os sintomas como cegueira, andar em circulos, vocalização, dormir muito durante o dia, e acordar a noite, urinar muito, e as vezes urinar e defecar em lugares onde não fazia antes, tudo é um processo de senilidade, onde ha uma degeneração neuronal, uma sindrome chamada de Disfunção Cognitiva. Existem algum medicamentos, mas a maioria de uso humano, alguns até mesmo utilizados na terapia do Mal de Alzheimer, mas o mais indicado seria Revimax 50mg de uso exclusivo veterinário, estou usando em um cão idoso meu e até agora ele tem apresentado bons resultados, amenizou os sintomas. Sabemos que após o aparecimento dos primeiros sintomas de disfunção cognitiva em animais idosos o tempo de vida chega até 24 meses, mas com certeza Revimax vem para ajudar a dar uma maior qualidade de vida neste periodo tão delicado. Uma boa dieta, rica em proteínas(27% ou mais), como no caso as rações para filhotes, um suplemento de aminoácidos e vitaminas do complexo B, e alguns bom medicamentos homeopaticos geriatricos que existem no mercado como por exemplo Almeida Prado GERIMED globulos, podem auxiliar ainda mais na recuperação do seu amigo pet.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um poodle que vai fazer 17 anos em janeiro/2012. Ele tem "sopro" no coração e está tomando Digoxina há 05 meses. Um veterinário me receitou o REVIMAX, acha que vai melhorar a qualidade de vida dele, o outro que cuida mais dele disse que não adianta dar, mas não deu muita atenção, talvez nem conheça o remédio. Estou em dúvida, não sei se o que o remédido pode causar, já que ele já toma remédio para a parte cardiológica.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, acho que vale muito a pena tentar. Tenho tido ótimos resultados com revimax!

    ResponderExcluir
  11. Ola, tenho uma cachorrinha Lhasa Apso de 16 anos, a cardiologista dela fez os exames e receitou GERIOOX. O outro médico receitou REVIMAX e ela está tomando os 2. Há problemas em tomar os 2 remédios?

    ResponderExcluir
  12. Vou iniciar hoje o uso do Revimax no meu cao idoso de 16 anos.
    Estou há 20 dias sem dormir.
    Levei na clínica, ele iniciou com Corticorten + Benerva e após o término iniciar o Revimax. Tive dificuldades pra encontrar, mas hj enfim encontrei.
    Tomara q dê tudo certo, estou rezando por isso. Está muito difícil pra mim e para ele.

    ResponderExcluir
  13. ESSE REMÉDIO É SIMPLISMENTE UM MILAGRE DA MEDICINA...
    A MINHA PRINCESA SO FALTA VOLTA A ENCHERGAR E AI SIM SERIA UM MILAGRE DE DEUS.
    RECOMENDO...

    ResponderExcluir
  14. eu tenho uma cachorrinha pincher tem 10 anos esses dias atras ela teve um tipo de acesso estava com os nervos esticados nao consegia levantar ,respirava mal molhei sua cabeça , peito,massagieii seu peito e aos pouco ela voltou agora ela esta.bem mas fica um pouco.moada devo dar o revimax ainda nao levei ela no vet

    ResponderExcluir
  15. Luís leve sua cadela imediatamente para um Medico Veterinário! Nao dê nenhuma medicacao sem orientação !

    ResponderExcluir
  16. Luis, leve seu cão para passar em consulta pessoalmente. Seria impossível e totalmente antiético fazer algum comentário via web.

    ResponderExcluir
  17. Dei Revimax para a minha cadela por orientação do vet e agora ela está com problemas renais e hepáticos. Não recomendo

    ResponderExcluir
  18. Grazi definitivamente não acredito que a culpa seja do Revimax. Seriam necessários muitos casos com o mesmo problema que o seu para provar que a culpa é da medicação. Uso o Revimax desde o seu lançamento e nunca tive uma queixa ou caso parecido com o seu. As vezes os animais desenvolvem estas doenças que são super comuns da idade e a gente acaba achando que a culpa é de uma ou outra medicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa é a minha dúvida. O neuro da minha cachorrinha idosa e cega receitou Gerioox há mais de um ano e ela toma diariamente e está super bem (inclusive pq ela é hepatica e se alimenta de Hepatic da Royal Canin) - Minha dúvida seria dar o Revimax que ele tb receitou agora para melhorar, mas tenho medo pq ela vomita e passa mal com medicamentos pesados.

      Excluir
    2. Julie, se você confia no profissional faça o que ele te indicou. Se ele pediu para dar os dois dê. Mas se caso não quiser pelo menos comunique ao colega sua decisão ok?

      Excluir
  19. Olá, minha veterinária receitou o Gerioox para a minha cadela que está com artrose, mas é muitooooo caro para mim. Existe alguma outra vitamina similar e mais em conta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, seria deselegante além de anti-ético eu receitar algo diferente do que a veterinária que já conhece a sua cachorra receitou. Não conheço o histórico dela. Converse com a colega e diga que achou o remédio caro. Com certeza ela te indicará outra boa opção!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, ele vai ser lido e respondido!