quarta-feira, 10 de março de 2010

Revimax - Uma ótima opção para cães idosos !



Revimax está indicado para o tratamento das afecções decorrentes da má circulação cerebral e periférica, melhorando a qualidade de vida do paciente geriátrico. O medicamento aumenta o fluxo sanguíneo cerebral e atua diretamente contra o processo neurodegenerativo, melhorando as funções cognitivas e reduzindo as alterações comportamentais do animal senil.




Se você tem um cão idoso, não deixe de perguntar para o seu veterinário sobre o Revimax.














82 comentários:

  1. O cãodiatra receitou para minha cadela e melhorou mesmo. Ficou bem mais esperta e a respiração q era arfante até dormindo tá muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que já existe um remédio para ajudar os cães idosos. Tenho um que está entrando nesta fase, pois está com alguns sintomas sitados. obrigada pela dica! Vou levá-lo ao veterinário e perguntar!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de perguntar a veterinária se um cao com problemas cardíacos pode usar o medicamento. A vet dele receitou e eu ainda não dei. Ele anda com a cabeça caida e ela falou que esta com falta de oxigenação. Ele usa os medicamentos benazepril, digoxina e aminofilina. Obrigada
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo o uso, sou veterinária e meus pacientes respondem positivamente ao tratamento.

      Excluir
    2. Meu cachorro tem 15 anos, é cardiopata e toma revimax , junto com o petpril.

      Excluir
  4. ola...minha huski começou com um comportamento muito estranho tipo "super atividade" quase 24hs acordada e em movimento..ela ja tem 16 anos..
    Levamos no vet que cuida dela ha muito tempo e foi receitada esta maedicação...achei bem legal encontrar mais informações e opiniões aqui..obrigada
    Glaucia

    ResponderExcluir
  5. MINHA CADELA TEM 14 ANOS E TOMA REVIMAX(MUITO)BOM.MAS A DIFICULDADE ESTÁ SENDO ENORME DE ENCONTRAR, ENTREI AQUI PQ ESTOU DESDE AS 11HS PROCURANDO.MORO NO RIO CAPITAL E PEÇO EM SP, SÓ Q/ESTÁ ESGOTADO E EU TBM ESGOTADA....ALGUEM SABE ONDE POSSO COMPRAR ON LINE E O PREÇO MÁXIMO DELE É R$ 38,00 + FRETE.GRATA.DILMA/RJ/RJ ddoslima@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dei revimax a 1a vez. O cão correu ( mancando e caindo) a noite toda.

    Eu não dormi um só minuto....Fiquei vendo as escolas de samba na tv e correndo atrás do cachorro. Revimax alucina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Revimax pode fazer um efeito contrário sim. Assim como muitos outros medicamentos. Eu, por exemplo, tenho esse efeito com o Plasil. Fico muito agitada!!

      Excluir
    2. meu cachorro teve um avc toma revimax fica mais forte e nao arodia tanto revimax faz milagre

      Excluir
  7. enho uma pinscher de 17 anos. Ela teve algumas crises convulsivas, começou a tomar gardenal e parou. Só que ela começou a andar em círculos, ela é cega fazem uns 5 anos, e está perdendo muito o equilíbrio. está cada vez pior.
    Não sabemos mais o que fazer. Quando soube desse medicamento me interessou, mas tenho medo de medica-la errado, já que nenhum veterinário me passou ele até agora. Ela é cardíaca, toma remédio. Ela pesa 3 Kg. Teria algum problema eu dar esse remédio para ela?
    Estou tentando parar de dar o gardenal, ela começou com duas gotas ao dia, passei a dar uma, e agora dou umas 2 a 3 vezes só na semana. Teria algum problema eu parar? Pode ser o gardenal que deixou ela assim?
    Desde já obrigada pela atenção e também pela resposta.

    ResponderExcluir
  8. Adriana R de C. Visioli

    Em relação ao gardenal, acredito que não tenha nada a ver com os sintomas que ela está apresentando. O gardenal é importante no controle das crises convulsivas, então aconselho a não interromper o tratamento nem reduzir a dose, sem consultar um veterinário antes. Já os sintomas como cegueira, andar em circulos, vocalização, dormir muito durante o dia, e acordar a noite, urinar muito, e as vezes urinar e defecar em lugares onde não fazia antes, tudo é um processo de senilidade, onde ha uma degeneração neuronal, uma sindrome chamada de Disfunção Cognitiva. Existem algum medicamentos, mas a maioria de uso humano, alguns até mesmo utilizados na terapia do Mal de Alzheimer, mas o mais indicado seria Revimax 50mg de uso exclusivo veterinário, estou usando em um cão idoso meu e até agora ele tem apresentado bons resultados, amenizou os sintomas. Sabemos que após o aparecimento dos primeiros sintomas de disfunção cognitiva em animais idosos o tempo de vida chega até 24 meses, mas com certeza Revimax vem para ajudar a dar uma maior qualidade de vida neste periodo tão delicado. Uma boa dieta, rica em proteínas(27% ou mais), como no caso as rações para filhotes, um suplemento de aminoácidos e vitaminas do complexo B, e alguns bom medicamentos homeopaticos geriatricos que existem no mercado como por exemplo Almeida Prado GERIMED globulos, podem auxiliar ainda mais na recuperação do seu amigo pet.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um poodle que vai fazer 17 anos em janeiro/2012. Ele tem "sopro" no coração e está tomando Digoxina há 05 meses. Um veterinário me receitou o REVIMAX, acha que vai melhorar a qualidade de vida dele, o outro que cuida mais dele disse que não adianta dar, mas não deu muita atenção, talvez nem conheça o remédio. Estou em dúvida, não sei se o que o remédido pode causar, já que ele já toma remédio para a parte cardiológica.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, acho que vale muito a pena tentar. Tenho tido ótimos resultados com revimax!

    ResponderExcluir
  11. Ola, tenho uma cachorrinha Lhasa Apso de 16 anos, a cardiologista dela fez os exames e receitou GERIOOX. O outro médico receitou REVIMAX e ela está tomando os 2. Há problemas em tomar os 2 remédios?

    ResponderExcluir
  12. Vou iniciar hoje o uso do Revimax no meu cao idoso de 16 anos.
    Estou há 20 dias sem dormir.
    Levei na clínica, ele iniciou com Corticorten + Benerva e após o término iniciar o Revimax. Tive dificuldades pra encontrar, mas hj enfim encontrei.
    Tomara q dê tudo certo, estou rezando por isso. Está muito difícil pra mim e para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Estou com minha poodle de 15 anos exatamente nesse mesmo processo. É muito sofrimento

      Excluir
  13. ESSE REMÉDIO É SIMPLISMENTE UM MILAGRE DA MEDICINA...
    A MINHA PRINCESA SO FALTA VOLTA A ENCHERGAR E AI SIM SERIA UM MILAGRE DE DEUS.
    RECOMENDO...

    ResponderExcluir
  14. eu tenho uma cachorrinha pincher tem 10 anos esses dias atras ela teve um tipo de acesso estava com os nervos esticados nao consegia levantar ,respirava mal molhei sua cabeça , peito,massagieii seu peito e aos pouco ela voltou agora ela esta.bem mas fica um pouco.moada devo dar o revimax ainda nao levei ela no vet

    ResponderExcluir
  15. Luís leve sua cadela imediatamente para um Medico Veterinário! Nao dê nenhuma medicacao sem orientação !

    ResponderExcluir
  16. Luis, leve seu cão para passar em consulta pessoalmente. Seria impossível e totalmente antiético fazer algum comentário via web.

    ResponderExcluir
  17. Dei Revimax para a minha cadela por orientação do vet e agora ela está com problemas renais e hepáticos. Não recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nao acredito que tenha sido por causa do Revimax... minha cadela toma ele juntamente com o gardenal (que detona o figado), e ainda nao tive problemas. O professor de Medicina veterinaria especialista em Neuro da universidade federal aqui de uberlandia me indicou este medicamento, disse nao ter efeitos colaterais nenhum. e ate agora deu super certo.

      Excluir
  18. Grazi definitivamente não acredito que a culpa seja do Revimax. Seriam necessários muitos casos com o mesmo problema que o seu para provar que a culpa é da medicação. Uso o Revimax desde o seu lançamento e nunca tive uma queixa ou caso parecido com o seu. As vezes os animais desenvolvem estas doenças que são super comuns da idade e a gente acaba achando que a culpa é de uma ou outra medicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie, se você confia no profissional faça o que ele te indicou. Se ele pediu para dar os dois dê. Mas se caso não quiser pelo menos comunique ao colega sua decisão ok?

      Excluir
  19. Olá, minha veterinária receitou o Gerioox para a minha cadela que está com artrose, mas é muitooooo caro para mim. Existe alguma outra vitamina similar e mais em conta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, seria deselegante além de anti-ético eu receitar algo diferente do que a veterinária que já conhece a sua cachorra receitou. Não conheço o histórico dela. Converse com a colega e diga que achou o remédio caro. Com certeza ela te indicará outra boa opção!

      Excluir
    2. Tem uma farmácia de manipulação que chama drogavet é bem mais em conta, a veterinária deu a receita pedindo a fórmula do gerioox no caso da minha cachorrinha líquida pois ela não consegue engolir o comprimido.

      Excluir
    3. Nessa é uma opção manipular. Eu não gosto e não indico!

      Excluir
  20. Tenho uma cachorrinha de 16 aninhos ela tem artrose, ficava entrando entre as cadeiras e às vezes não conseguia sair e ficava presa e estava com a ureia alta, levei ela no Veterinario ele aplicou tramol, pediu pra médicas ela em casa com tramadol e dipirona e dar convenia, fiz tudo isso com a minha cadelinha, só que senti que ela só piorou, começou a levar susto, parou de beber água, só comia comida caseira que eu tinha q dar pra ela, começou a bater com a cabeça nos móveis, ficar com o focinho contra a parede e enfiar o focinho atrás dos móveis, medicamento pra cabeça mesmo não passou, nessa última sexta feira comecei Revimax indicado por outra Veterinaria ela voltou a beber água, está comendo ração com ajuda de papinha mas tenho q levar até ela, mas ainda está colocando a cabeça contra a parede e atrás do armário, se coloco alguma coisa na frente do buraco do armário, ela faz um escândalo. Alguém que já usou Revimax teve bons resultados com sua cachorrinha com esse quadro.
    Estou desesperada levei ela por causa da ureia e por ficar presa nas cadeiras, agora ela está debilitada não pode mais ficar sozinha em casa porque ela enfia o focinho em tudo que é canto e chora quando o lugar q ela enfia o focinho e apertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está tendo bons resultados com o revimax. Que tal levar em outro colega para ter mais uma opinião?

      Excluir
    2. Meu cachorro tem 15 anos e você descreveu exatamente o que acontece com ele. O veterinário prescreveu revimax com seniox 500, tem pouco tempo que ele começou a tomar, mas acho que melhorou um pouco. Tem dias que ele está mais calmo e outros agitado. O meu realmente só bate nos móveis, fica girando em circulos, e passa em lugares apertados. Uma dica que eu dou é só tirar ele quando ele grita (o meu grita quando ele n consegue sair), deixe que a sua cadela tente sair da situação. O meu entra nos lugares, demora um pouco, mas consegue sair. Leve no veterinário especialista para ele acompanhar.

      Excluir
  21. Meu cachorro tem 17 anos e apresentou os sitomas acima ditados. A veterinária indicou revimax e eu tenho pouco tempo usando e vi melhora no quadro.só que foi detectado a doença do carrapato e ela recomendou doxiclina.posso usa esse dois remédios sem grilos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia converse com o colega que está cuidando do caso do seu cão. De qualquer forma na bula não há nenhuma restrição. Boa sorte e melhoras!

      Excluir
  22. Maria para ser sincera desconheço a ação deste medicamento. Porém sendo homeopático acredito que não deve ser ruim! Não custa tentar né? Depois me conte se funcionou!

    ResponderExcluir
  23. Dra
    Eu tenho uma cocker idosa que não sabemos se é disfunção cognitiva ou se é tumor cerebral, como ela já tem uma certa idade não foi feito tomografia, ela estava tomando Revimax, mas a veterinária pediu para que trocasse por selegilina 1 cápsula a noite, não estou vendo muito resultado, selegilina tem mesma função Q Revimax??? E pra dar tem Q ser a noite? Pois uma das reações da selegilina e Insonia e ela mal está dormindo a noite e com a respiração bem ofegante.
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  24. Acho que a opinião de um neuro nesta fase é a melhor opção. Acho que é caso sim pra revimax e ouras coisas a mais que podemos fazer para dar qualidade de vida para um animal idoso. Procure outro colega!!

    ResponderExcluir
  25. Será q posso dar antes q ele esteja com a creatinina 2.1 ele está rodando muito e não está bem da cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José é melhor conversar com o veterinario que está cuidando do quadro do seu ajimal. Um cão que está passando por um quadro de insuficiência renal tem muitas restrições quanto a medicações!

      Excluir
  26. Dra ele não está com insuficiência renal avançada só com a creatinina 2.1 queria dar o revomax pra ele

    ResponderExcluir
  27. Dra ele está tomando o geripet e igual o revimax não tô vendo melhorar já tem uns 15 dias q ele tá tomando dra por favor me dê uma luz quero dar o revomax pra ele pq todo mundo diz q é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José insisto que procure o veterinario responsável pelo seu cão. Eu nada sei do histórico clínico por isso não posso opinar. Não há contra-indicações para animais com
      Insuficiência renal. Porém acredito que seu animal está protestado pois deve estar com ureia e creatinina altas e o tratamento para isso é com fluidoterapia e muitas vezes com internação do animal!

      Excluir
    2. José independente do valor da creatinina ele tem a função renal alterada o suficiente para ficar prostrado. Dar o revimax é uma opção sua! Faça o teste! Quem sabe ajude não?

      Excluir
    3. Vou fazer o teste então dra será q posso matar ele se ele tomar o revimax dra

      Excluir
    4. José leia a bula antes pois como eu disse não conheço o histórico do seu cão!

      Excluir
  28. Oi dra eu de novo estou dando o revimax junto o geripet tem algum problema aguardo a dra muito obgada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que tenha problema! São medicamentos bem diferentes!

      Excluir
  29. Gerioox pode manipular? quais os argumentos para não? considerando uma farmácia de manipulação renomada e confiável.

    ResponderExcluir
  30. Meu cão tem 10 anos..tudo começou com umas tremedeiras fortes que o fazia perder o equilíbrio e ccair..passava uns minutos e dava isso. Agora ele esta tomando Gardenal e Kbr Sal 25% duas vezes ao dia, mas o problema é que não dorme a noite, não tem equilíbrio, cai dos lugares.. Posso dar Revimax para melhor essea sintomas mesmo ele tomando essas medicações que já toma? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila tudo bem? Olha o revimax é uma ótima medicação para cães idosos. Porém cada casa é um caso é o seu cão já toma medicações controladas. Seria prudente conversar com o clínico e verificar junto com ele se a associação destas medicações podem ser benéficas para o seu caso.

      Excluir
  31. Boa tarde,como posso comprar o Revimax em Portugal? O meu cãozinho tem 18 anos e devia fazer-lhe muito bem.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, tudo bem? Acho que a melhor solução no seu caso seria entrar em contato direto com o laboratório.

      Excluir
  32. Minha cadelinha estava muito velha e debilitada. Ela havia sido atropelada há 3 anos e não voltaria a andar, porém encontrei um veterinário que faz acumpultura e depois de algumas sessões ela voltou a andar. De uns tempos pra cá foi perdendo os movimentos de novo pela idade. A levamos no mesmo veterinário que receitou Revimax. Após 2 dias de uso parece que ela piorou bastante, depois de mais 3 dias suspendemos o uso e mesmo assim ela só foi piorando e não se movimentava mais nem se alimentava, só com a nossa ajuda. Ontem a levamos no mesmo veterinário pra fazer a eutanásia porque ela estava sofrendo muito.
    O revimax pode ter piorado o caso dela? Eu não consigo mais pensar em outra coisa além de pensar se fizemos algo de errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, sinto muito pela sua perda. Nunca ouvi falar em nenhum efeito adverso do Revimax. Porém se tratando de um vasodilatador podemos imaginar por exemplo que seu cão poderia ter um tumor cerebral e após o uso do revimax e foi muito irrigado é isso ajudou a piorar os sintomas que já haviam antes do uso do revimax. Infelizmente nestes casos é impossível prever um acontecimento destes. Estou apenas levantando uma hipótese. Mas acho que o final seria o mesmo independente do uso da medicação.

      Excluir
  33. Dra Daniela, vim agradecer, pois me baseando por aqui mediquei meu velhinho e ele está bem melhor! Seu que não deveria medicar sozinha mas no momento não posso pagar uma consulta com neuro :( Estou dando revimax 12/12h, Organoneuro, Glicopan e acepran para a insônia, pois ele não dormia e ficava muito cansado. Está bem mais esperto! Tem 15 anos, um vovozinho shnauzer mais lindo e meigo! Obrigada! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula que ótima notícia!!! Estou muito feliz em saber que seu vovozinho está bem!! Bjs

      Excluir
  34. Oi Daniela, tudo bem? Tenho um poodle de 18 anos que desde semana passada começou a apresentar ainda mais acentuados os sinais de disfunçao cognitiva. O Revimax ou Gerioox, qual seria o mais indicado? Ele toma Gardenal e as convulsoes estão bem controladas. faz soroterapia 3x por semana pois tem leve disfunçao renal e pela idade o estado geral é bom, apenas esses sintomas do alzheimer canino tem nos preocupado (roda muito e não dorme a noite). Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Silvia boa tarde! Como vai? Olha o revimax e o gerioox são medicamentos bem diferentes e podem ser usados juntos. Como seu cão toma várias outras medicações é importante conversar com seu veterinário para verificar se todos os medicamentos são compatíveis. Mas acredito que vai ser possível a administração de todos. Depois volte para me contar como está após as novas medicações! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  36. Daniela, minha cachorra está rodando sem parar, fico até tonta de ver, não para um minuto. Ela está tomando Jumexil a dois meses, e não teve nenhuma melhora. Além disso, ela também não dorme anoite, mas o pior é que ela nao para de rodar para o lado direito. O fato dela rodar apenas para um lado tem a ver com AVC ou tumor ? Posso medica-lá com Revimax, ela tem 15 anos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Eli seria muito importante sua cachorra passar por avaliação com um neurologista. Somente ele poderá avaliar a situação de forma correta. Talvez seja necessário realizar alguns exames complementares para fechar o diagnóstico. O revimax é uma ótima opção para casos bem específicos !

    ResponderExcluir
  38. Daniela, boa tarde! Minha cachorra Fox Paulistinha tem 14,5 anos está um pouco surda, igual a irmã da mesma ninhada. Há 6 dias começou com uns leves tremores, como tem problema de tireóide (toma Ledoid 125mcg 2 vezes ao dia), achei normal, pois acontece de vez em quando. Há 3 dias parou de obedecer ao comando de sentar, por estar surda, temos uma linguagem de sinais. Ontem pela manhã estava sem firmeza nas pernas, dormia em pé ou sentada, achamos que estava chegando a hora. Mas no período da tarde, após observar que ela caminhava pela garagem e jardim até a exaustão, parava quando não tinha como continuar seu trajeto e ficava imóvel olhando pro nada, fui pesquisar e descobri o diagnóstico de DCC. Comprei o Revimax à noite e a mediquei.
    Quanto tempo o Revimax demora para agir?
    Hoje percebi que não se alimenta sozinha ou toma água. Pela sua experiência, ou pela de quem já usou esse medicamento em seus amados, como foi a melhora?
    Como minha cachorra andava sem parar (por duas horas), acabei afastando as coisas da parede para que não se machucasse e tivesse o caminho livre, mas coloquei algumas caixas grandes de papelão, para que ela entrasse, e quem sabe, ficando parada, pegasse no sono e conseguisse descansar um pouco, deu certo!
    Daniela, parabéns pelo site e pela ajuda em nos esclarecer essa doença!
    Marga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marga boa noite. Como vai? O revimax demora uns 15 dias para fazer efeito. Está fazendo a dose maxima a cada 12 horas? Talvez alguma vitamina com antioxidante poderia ajudar. Mas converse com seu veterinário de confiança para ajudar no melhor protocolo. E que a sua idosinha tenha uma vida plena e feliz!

      Excluir
  39. Jesus

    Doutora Daniela
    Meu cachorro tem 14 anos lavador com dálmata,foi diagnosticado com problema cardíaco em outubro,toma ancoron,lazix e 3 medicação homeopática,benazepril 4,25,espironolactona 17mg,pimobendam 4,25,tem muita tosse e ansias de vomito,ja passei por 3 veterinario,o que posso fazer para ele melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Você precisa dar continuidade no tratamento com um veterinário de confiança. Seguir dando as medicações como prescrito e realizando os exames quando solicitado. Acho que você já está fazendo tudo o que pode!! Boa sorte!

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Olá Daniel,

    Minha cachorro t e m 15 anos, com artrite m etc e tem o problemas crônico no fígado e pâncreas.

    Hoje começou com tontura, não para em pé, não come e só toma água.

    O veterinário da emergência passou 1 comprimido de revimax 100mg .... mas ela só tem 8 ou 9 kilo, não é muito.?

    Me ajuda?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iraima a dose varia de acordo com sintomas e peso. Se o profissional receitou está dose use sem medo! Boa sorte!

      Excluir
  42. revimax pode ser ministrado para cao que toma prednisona? meu fox de 9 anos foi diagnosticado com miosite muscular mastigatória e teve os musculos da face atrofiados. encontro dificuldade em achar profissionais para cuidar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana não há nenhuma contra-indicacao descrita em bula. De qualquer forma converse com o profissional que cuida do seu cão !!

      Excluir
  43. Meu Ilhasa de 9 anos está andando em círculos a uma semana deste que aconteceu já corro no veterinário e dois dias depois passou com a neuro em primeiro acharam que poderia ser um AVC ou tumor cerebral. Mas na segunda consulta ela acha que está com MEG �� . Ele está tomando o Revimax a uma semana e agora outros medicamentos tbm. Ontem teve uma melhora positiva do nada mas hj esta muito derrubado. Não come e bebe mais sozinho . Muita dó. Amo demais ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia converse com o colega a respeito destes novos sintomas! Quem sabe ele acrescenta ou muda a medicação! Melhoras para o seu peludinho!

      Excluir
    2. Obrigada Daniela, estou fazendo acompanhamento semanal, fui hj e ela disse que ele deveria já ter apresentado uma boa melhora com os medicamentos, agora me pediu a ressonancia magnetica craniana, mas conversando com a pessoa q me doou ele , q tbm é veterinária pediu mudou a medicação e vou comecar amanhã, pq ele teve apenas 30% de melhora. mas estou cuidadando com muito carinho. Amo demais ele.

      Excluir
    3. Que bom Patrícia! Vai dar tudo certo! Estou torcendo por vocês !

      Excluir
  44. Boa tarde!
    Minha poodle tem 13 anos e8 meses.É cega de um olho e ficou surda de vez.
    Dou a ela Gerioox e gostaria de dar Revimax para ela ficar mais esperta.
    Lidar com a surdez é muito ruim.Ela é minha paixão e dorme comigo. Tenho outro poodle e uma shitzu mais novos.
    Revimax melhora o comportamento?
    Ja pedi ao petshop para trazer e amanhã começo a dar. Ela pesa 7 quilos e devo dar em jejum?
    Muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecida, não de este tipo de medicação sem orientação de um veterinário.

      Excluir
    2. Olá..sou Vagner tenho uma cadelinha basse tem 11 anos que nessa semana apresentou sinal de avc ela andava meio desorientada n ficava em pé direito..levei ao veterinário e ele recomendou revemax e uma injeção tbm...nos primeiros dias ela já teve uma melhora fiquei feliz porque nosso animalzinho eh como um filho pra gente.
      So gostaria de saber se tem alguma fruta ou legumes que possamos dar a eles pra ajudar na saúde dos nossos cãozinhos.

      Excluir
    3. Vagner, tudo bem? Existem frutas e legumes que são permitidos para os cães. Outros são proibidos e podem até causar intoxicação. Pelo fato da lista ser grande é melhor conversar com o Veterinário da área de alimentação natural para que você seja melhor instruído. Sou a favor da AN e da suplantação nestes casos.

      Excluir
  45. Dra. Bom dia! Meu labrador Romeo tem 15 anos e sempre foi muito ativo. Ele tem espaçamento da válvula mitral e utiliza o medicamento enalaprev há 9 anos. Ele faz Acumpuntura a cada 15 dias Para ajudar quanto a artrose. Recentemente começou a latir dia e noite e em alguns momentos tem uns pique e corre para lá e para cá, mesmo com dificuldades da artrose. Não sei mais o que fazer para melhorar a qualidade de vida dele. Ontem iniciamos a utilização do revimax. Acredita que os sintomas de comportamento melhorarão? Obrigada Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, tudo bem? Existem animais que respondem super bem ao revimax. Outros não. Mas precisamos testar por uns 30 dias para observar com clareza os resultados.vou torcer por aqui para dar certo!!! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!