sábado, 21 de fevereiro de 2009

Me adote ! Filhos da Aparecida!

Quem quer me adotar??









6 comentários:

  1. Olá!
    Que bebezinhos mais fofos, meu Deus!
    Daniela, tem selinho MEU lá no blog pata ti.
    E não se preocupe, vão aparecer adotantes para os gatinhos.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Hey, Dani!

    Tem selinho pra vc lá no meu gueto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani!

    Passa lá no meu blog e pega um pingentinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dani, quais são machos e quais são fêmeas? Eles estão umas delicinhas, a Cidinha tb :) Bjo!

    ResponderExcluir
  5. São o máximo os gatinhos...
    Eu se pudesse enchia ainda mais a casa, mas as minhas pequeninas princesas peludas já enchem a nossa vida.
    Coloquei o teu blog nos amigos das miaus.
    Aparece,

    Beijos e miaus.
    Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!