sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Onde está Peter??

Oi gente, tudo bem? Não sei se vocês sabem mas quase todos os pet shops tem um mascote. O pet shop que eu trabalho também tem. O nome dele é Peter, um gatão srd lindo e meigo. Como todo gato ele é um folgado e sente que o pet shop é mesmo a casa dele. Olhem então para as fotos que fiz de um flagra hoje. Ele meio que se mistura entre as roupinhas rsrsrs.


Aqui quase não da para ver ele.



Misturado junto as coisas

Que preguiça


Lindão!



4 comentários:

  1. Que lindo! Ele mora lá mesmo, no petshop?
    Aqui o Jake está desmaiado em cima do teclado, ainda bem que é na parte dos números, daí dá para eu escrever, hehe. Bj!

    ResponderExcluir
  2. que fofura de gatinho o Peter é. e um dia, a mamãe vai abrir um pet e eu serei a mascote! ehehe. Miaaauuu...

    ResponderExcluir
  3. hahahaahahaa!

    Lembrei do filme do ET, quando ele se mistura com os brinquedos...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!