quinta-feira, 2 de abril de 2009

Anuncio Infeliz

Gente, da para entender este anuncio??

É brincadeira?? Quer dizer que estão estimulndo o abandono! O dono vai viajar mais deixa seu animal para trás?? Onde vamos parar ???
Segue o email que recebi junto a foto acima.
Protestem!!!!esse é um dos anúncios mais infelizes dos últimos tempos!!!!!!não vamos deixar passar em branco!!!!!!
Se descobrirem mais algum órgão ou entidade para a qual possamos escrever nos informe.


Link do Shopping Center Norte que está promovendo a campanha.
http://www.centernorte.com.br/


http://mohallenmeirelles.com.br/ Esta é a agencia que criou o anúncio. Infelizmente os criadores foram de uma insensibilidade absurda. Porém sabemos que nem todos sabem da problemática do abandono dos animais. Vamos escrever educadamente para podermos ser respeitados como ativista de uma causa que tem por objetivo buscar o bem estar animal.



Os emails abaixo são das assessoras de imprensa do Visa. A caixa do Fale conosco deles não está funcionando, tentem novamente.

cecilia.amaral@ketchum.com.br;
fernanda.francisco@ketchum.com.br;
paloma.vega@ketchum.com.br
imprensa@cvc.com.br A caixa de Fale Conosco da CVC também não está funcionando. E esse email da assessoria envia mensagem que identifica SPAM.

http://www.conar.org.br/ Porém acredito que fazer nossa queixa no CONAR é de extrema importancia. Em um passado recente conseguimos tirar do ar um anúncio que dava a entender que alguém estava maltratando um gato. Anúncio que veiculava no rádio. Tem que entrar no site e fazer a reclamação. Esse anúncio foi scaneado da revista VEJA...não sei se está veiculando em alguma outra. Vale escrever para eles também.
veja@abril.com.br;

Izolina Ribeiro
Esquadrão Pet

2 comentários:

  1. cani,eu queria saber o quanto vc cobra na castração de um gato macho e um gato femea!!se puder responder o mais rapido,agradeco!!

    bjO**

    ResponderExcluir
  2. Que aburdo! Enquanto vários grupos ficam fazendo um trabalho de formiguinha se matando para enfiar na cabeça das pessoas que um animal não deve ser abandonado sob nenhuma hipótese, vem uma empresa grande com um anúncio grande em uma revista de grande porte, que atinge muitas pessoas, derrubar tudo isso o que esses grupos vêm tentando fazer há tempos. É realmente lamentável. Que gente tosca!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!