domingo, 1 de março de 2009


Eu ganhei este selinho da Felina, obrigadinha!!!!

As Regras são:



1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.




1-Música: Amo forró e mpb, conheci meu marido dançando forró... Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Alceu Valença... amo todos.



2-Televisão e cinema: quanto ao cinema tento estar sempre ligada nas estréias e vou sempre que posso. A Tv já não me atrai como antes... prefiro os filmes e livros.



3-Cidades: Quero conhecer o mundo...



4-Cores: Rosa, vermelho e preto.



5-Hobbies: Dançar, dançar e dançar.



Convido para participar:

Queridos Gatos
Patinhas Virtuais
Um pouco de mim
Bigodes e Ronrons
Gata Lili

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!