quinta-feira, 5 de março de 2009

Pérola da Semana

Gente, vou começar a postar aqui no blog as pérolas que ouço no meu dia-a-dia. Será que vocês tem noção do que é ouvir estas baboseiras e não poder rir na cara do cliente? Salve algumas vezes como esta em que escapou uma risadinha chula rsrsrsrs.
Nesta semana me aparece uma cliente nova com uma Lhasa Apso de 7 meses de idade. A cadelinha como várias outras desta raça é prognata. Para quem não sabe o animal prognata possui a mandíbula mais longa que a maxila. É claro que de brinde também são comuns alguns dentinhos "encavalados".

Mas neste caso e em muitos outros, o animal não tem nenhum problema de saúde, ou qualquer tipo de problema causado pela presença do prognatismo. O caso é meramente "estético".
Pois bem, a pérola foi a seguinte: Dra. quero arrancar todos os dentes encavalados e depois colocar aparelho fixo!! Gente deu vontade de chorarrrrrrrrrrrr de rir.. queria sentar no chão e curtir este momento feliz hehehe.
A risadinha chula escapou e a cara da cliente fechou rsrs. É claro que expliquei que não era o caso, que isso não existia e o fato era que o problema estético era simples perto de tantas outras coisas mais importantes. Com 7 meses ela estava mais preocupada com os dentes da cadela. Mas e as vacinas?? Pois é, sete meses e as vacinas atrasadas.... ai só chorando ...
Enfim... a cliente foi embora insatisfeita pois disse que não poderia ajuda-la.... e se conheço bem este tipo de cliente ela não volta mais !!!




Essa é a primeira de muitas pérolas que vou colocar aqui rsrsr!!

3 comentários:

  1. hahahahahahaha! essa foi muito boa... sem contar que, um dos charmes do lhasa, é a tal da mandíbola comprida... eu acho que fica tão fofo!! bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaaaaaaaaaaaa!!
    Alé de linda ela é Médica Veterinária?!?!?!
    MARAVILHOSA!!!
    Passei aqui pra dizer que seus blogs são lindos!!
    Bom dia!
    Tamara - CAFÉ COM GATO.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, tomara mesmo que ela não volte mais, senão você provavelmente teria que passar por outro constrangimento! Pior para ela, pois vai fazer a mesma proposta para outro veterinário e provavelmente vai ouvir risadinha de novo. Não tem como não rir de uma coisa dessas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!