segunda-feira, 2 de março de 2009

Odeio ser feita de idiota !!

Hoje vocês vão conhecer um lado meu antes não explorado. O meu lado brava e boca suja rsrs.

Afinal de contas tenho sangue correndo em minhas veias e ele não é de barata.

Perdi o meu domingo por causa de um idiota. Pois é, um idiota que me escreveu um email esta semana derramando elogios afeminados aos gatinhos que estão para adoção. Lógico que fiquei super contente e logo tratei de entrar em contato para fazer as devidas negociações.

Combinamos de ele vir buscar o gato hoje, domingo às 14:00. Solicitei uma mudança de horário no primeiro momento e ele logo aceitou.

No telefone fiquei um pouco preocupada pois achei ele meio tapado, mas iria conversar com ele pessoalmente, e se achasse necessário não deixaria ele levar o gatinho.

Depois de uma hora de atraso liguei para ele... o imbecil atendeu e disse que havia entendido errado. Mas queria doar o gatinho e teria que aguentar e entender a falta de inteligência dele. Essa ligação foi feita às 18:00 horas e ele me disse que às 18:20 estaria por aqui.

Ainda estou esperando este idiota aparecer.

Alias não estou não, pois se ele aparecer por aqui eu dou na cara dele.

Fdp, perdi o domingo esperando o cara aparecer para adotar o gatinho, nem uma ligação, nem em casa, nem no celular, nem telegrama, nem email....

Mas prefiro pensar que não era para este fdp adotar o gatinho...

Por isso ele não apareceu.

E espero que ele nem me ligue para não ouvir besteira...

A única desculpa que eu poderia aceitar para ele não ter vindo é que ele morreu!

5 comentários:

  1. Oi Dani, acho que se a anta foi irresponsável em não comparecer, também seria totalmente irresponsável com o gatinho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani, relaxa!

    Não espero o respeito que vc tem dentro de vc, vindo dos outros... isso acontece e sempre irá acontecer!

    Passa lá no meu blog! Tem selinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Credo que criatura horrivel!!!!! Mas foi mesmo melhor assim, vai que ele se "confunde" e esquece de colocar comida para o gatinho ou coisa pior.....
    Foi mesmo uma falta de respeito incrivel.

    ResponderExcluir
  4. Credo que cara ridiculo!!! Mas foi melhor assim, vai que ele se "confunde" e esquece de colocar comida para o gatinho ou coisa pior??????
    Foi mesmo uma falta de respeito incrivel.

    ResponderExcluir
  5. putz, já aconteceu comigo, ms levei a gata para a csa da fulana, na pqp e ela não estava. ficou de ligar, mas nem esperei. a gata foi doada depois para outra pessoas. vi dar tudo certo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!