sexta-feira, 6 de março de 2009

Cãobeleireiro !!

Gente, olha estas dois poodles, não são lindos??? Pois é, além de lindos eles são sortudos pois tem uma dona que os carrega para cima e para baixo como ela mesmo disse hehehehe.

Quer coisa mais gostosa do que estar com o seu filhote o tempo todo?


Já pensou se pudesse leva-lo ao salão de beleza que você frequenta??


Pois no The Elza pode!!! O salão fica localizado em Perdizes e aceita a entrada de animais de estimação. E vejam bem... todo e qualquer animal de estimação é bem-vindo.
Digo isso pois outro dia uma cliente levou a Arara dela rsrsrsrs.
Aaaa... eu já levei a Fiona, mas não foi um bom negócio não viu. Ela não parava de miar e é claro que isso encomodou algumas pessoas...
Resumindo, mesmo que o lugar aceite animais só leve o seu se ele souber se comportar direitinho para não encomodar ninguém!! No caso dos poodles acima eles são uns amores e se comportam super bem!!!

Um comentário:

  1. Oi Dani:
    estes dias mesmo lí O Segredo, assisti o filme... rs e até estava fazendo os exercícios, me sentindo melhor!! mas aí a avalanche recomeçou... rs
    Mas sei que é uma fase!!
    Obrigada pela força!!
    Ah.. me passa seu endereço que vou te indicar.
    Tenho um gde amigo que tem um gato lindo... o Sebastião.. (Tião para os íntimos) eles moram na pompéia e o Tião não entra em caixinha de transporte,geralmente ele chama atendimento domiciliar, mas agora a vet. dele se mudou e ele está sem
    Aliás estamos bem perto, qquer dia vou te visitar
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!