terça-feira, 3 de março de 2009

Ainda falta um !! Ou dois???

Gente que felicidade, de 5 crianças só sobrou a Nininha...e é claro a Cida sua mamãe.
Os filhotes foram adotados por pessoas maravilhosas que eu tenho certeza que vão cuidar muito bem deles! Olha só, lembram do idiota que não veio pegar o gatinho macho no domingo???
Pois foi Deus quem traçou o destino deste gato e hoje ele foi adotado por uma menina linda !!!
Obrigada ao idiota que me deixou plantada no domingo, valeu muitoooooooo a pena!
Vocês tem ideia do tamanho da minha felicidade? Eles são como filhos... quero ver todos muito bem... assim como os meus outros animais.

Agora é a vez da Nininha sapeca. Ela tem chorado bastante pois ficou sozinha e a Cida não quer saber de ficar muito com ela.... a Cida é calorenta e fica o tempo todo deitadona no chão frio.

Mas é lógico que as duas não deixam de ter o seu momento mão e filha!


Cida, o que vai ser de vc!

Todos sabem que eu eu pudesse ficaria com ela também. Alias eu posso mas o marido não quer de jeito nenhum. E ele tem uma certa razão pois se ele não fosse o meu freio a minha casa já teria se transformado em um abrigo de animais abandonados. E não há como negar, no final do mês as contas pesam. E se eu não economizar como vou poder abrir meu tão sonhado abrigo para animais de rua?????

Desejo do fundo do coração que ela seja adotada logo e por uma pessoa que a ame tanto quanto eu a amo!

4 comentários:

  1. Olá!
    Que bom que foram quase todos adotados!
    Logo a mãe e a filhinha também irão, e quem sabe se não irão juntas?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essas duas fofuras também vão encontrar seu cantinho logo logo.
    Dani aqui em casa eu não tenho o freio, pelo contrário, o marido e a filha colaboram e já temos nosso abrigo particular. Que pesa no orçamento, lá isso pesa (meus negativos bancários que o digam); mas cada carinho deles, cada demonstração de felicidade e confiança ... sem plágio: não tem preço. Bjs

    ResponderExcluir
  3. vai sim, dani. vc sabe bem. a gente tem paciência e amor e depois deus faz o resto =D. ela é linda eachará um lar logo. tô na torcida!

    ResponderExcluir
  4. Aqui é o mesmo problema, o marido não permite mais bicho, a casa é dos pais dele... então entendo seu lado.
    Aquela candidata a adotante me enviou e-mail dizendo que desistiu, porque não tem condições de arcar a castração (não sei qto custa, mas se ela tem emprego, consegue 50,00 para isso, a preço popular). Eu respondi a ela que é bom mesmo ela não adotar, porque há gastos tb com ração, areia, vacinas, eventuais idas ao veterinário.
    Aqui mesmo sem emprego, com rendas variáveis, eu me viro com o Jake, pois a responsável pelo gato sou eu. Meu namorido só paga a areia, praticamente, porque comecei a choramingar que não aguentava carregar 4 kilos em uma subida. Ou seja quem gosta, se vira. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida pode me contactar pelo meu WhatsApp 98383-6913!